terça-feira, 6 de abril de 2010

Deus, muito obrigado!



Sou fã de futebol, apaixonado com o show que este esporte é capaz de proporcionar. Todos os dias que tem jogo eu torço para assistir uma partida que vai me fazer lembrar dela para o resto da vida. Hoje, terça-feira, 06 de março de 2010, vi um dos maiores jogadores de todos os tempos destruir um adversário de respeito.

O jogo que começou totalmente pró Arsenal, com o gol de Bendtner, acabou fazendo Lionel Messi acordar. Em pouco tempo ele mostrou habilidade suficiente para fazer tabela com a canela do adversário e empatar o jogo. Logo após ele foi oportunista para virar o placar para o Barcelona. Ali o jogo já estava decidido. Mas Messi queria mais, ele recebeu na corrida e com um lindo toque de cobertura deixou o goleiro Almunia na saudade.

No segundo tempo, o jogo parou, mas o argentino continuou jogando muita bola. Ao receber uma bola na entrada da área ele driblou três adversários de forma desconcertante e chutou, Almunia defendeu, no rebote, mais um tento para o melhor do mundo. Simplesmente Messi 4 x 1 Arsenal.

Há muito tempo não se via uma atuação de um jogador como Messi. Em um dos maiores clássicos do futebol mundial, o argentino do Barcelona acabou com o jogo.

Quem disse que camisa não pesa?



Ele que é o atual melhor jogador do mundo, pegava na bola e todos que gostam de futebol corriam ou se excitavam, lá vem ele. Os zagueiros do Arsenal tremiam. Até eles devem ter comentado, lá vai ele. Ninguém parava o garoto, que no alto de seus 22 anos, caso consiga levar a argentina ao título da Copa do Mundo não será mais comparado a Maradona, será melhor que ele. Ele merece!

Uma das seleções que só de estar presente causa medo e é tratada como favorita, tem que ser respeitada. Ainda mais com seus jogadores jogando no mais alto nível. Vou citar apenas o trio de ataque para creditar a Argentina o meu voto para quem vai ser o Campeão da Copa do Mundo. Chupem essa manga, Aguero, Messi e Tevez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário