terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nenhuma surpresa


E aí leitores e amigos, passaram bem o fim de semana? Eu passei. E nem tinha como ser diferente. Os dois jogos entre Green Bay Packers vs Chicago Bears e Pittsburgh Steelers vs New York Jets, ou como falei no post anterior, os duelos entre os Quarterbacks, Aaron Rodgers vs Jay Cutler e Ben Roethlisberger vs Mark Sanchez, foram muito bons.

No primeiro confronto o Cheese guy Rodgers mostrou logo no primeiro ataque que essa temporada tem tudo para ser a dele. Ele não deu chance para a defesa dos Bears que antes do intervalo já perdia por 14 a 0. Mas pela primeira vez nos Play-offs o time de Wisconsin passou aperto. Tudo porque a defesa de Chicago começou a marcar o jogo aéreo e praticamente anulou Aaron no segundo tempo. Mesmo assim não foram páreos para o Packers. Resultado 21 a 14.

Já no segundo confronto um show de Big Ben e sua defesa. Logo no primeiro tempo o placar marcava 24 a 3. No segundo tempo o time mostarda pisou no freio e apenas controlou a partida até o tempo do relógio se esgotar. Tudo bem calculado por Roethlisberger que fez uma grande partida e soube levar seu time para a disputa do seu 8º Super Bowl. Resultado 24 a 19.

Pra mim não foi surpresa alguma que o Super Bowl seja decidido entre Rodgers e Roethlisberger. Mas nos dois jogos vimos que os times mostraram qualidades e defeitos. E caso haja um minuto de desatenção o jogo pode mudar e dar a vitória para qualquer um dos lados. No dia 6 de fevereiro teremos o tira-teima e quem vencer será merecidamente o campeão do Futebol Americano.

Aviso 1. Fui breve nos comentários das partidas porque todos os sites que falam de futebol americano já cansaram de analisar.
Aviso 2. Esse blog é feito com a intenção de falar de todos os esportes, em breve postarei textos sem ser sobre o Futebol Americano, é só porque estamos na fase decisiva da NFL.

5 comentários:

  1. Dois QB incríveis, duas defesas que têm sido impecáveis e duas linhas de OL que deixam os QBs pensarem.

    Concordo que o jogo será decidido no detalhe. E favorável para quem cometer menos erros. De um lado a experiência e qualidade do Big Ben, do outro a renovação e a fase incrível que Rodgers atravessa. Com certeza, TEMOS UM JOGO!!!

    E quanto às finais. Emocionantes, mesmo a do Jets, que no finalzinho deu uma encostada no placar, mas Sanchez mostrou que é um bom reserva!

    ResponderExcluir
  2. As análises estão show!Realmente todo mundo analise mais ou menos igual, mas não tem como fugir tanto disso... Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida foram bons jogos, só esqueceu de falar da pipocada do Jay Cutler. Não conseguiu suportar a pressão de uma final de conferência e saiu para tomar um leitinho hahaha!

    e no dia 6 go cheese heads!

    ResponderExcluir
  4. Felipe, querido! Estou adorando os posts, totalmente imparciais. É isso aí. Aplausos para você.

    ResponderExcluir
  5. Brigado Ludy. O próximo post será bem legal, aí eu te aviso pra você dar uma olhada.

    ResponderExcluir